quarta-feira, 14 de março de 2012

Secrets ♥


Querem saber um segredo? Vocês nunca vão ser magras o suficiente.
Toda temos um "peso final" uma "meta" a atingir... que nunca vai ser suficiente.
Quando comecei  o blog queria os 50kg... depois os 45kg... depois os 43kg... quando chegar aos 43kg vou querer desesperadamente os 39kg...
Nunca vai ser o suficiente, nada é o suficiente. Nunca somos 'magras demais'.
Apercebo-me disso porque olho para as minhas fotos, que supostamente me mostram a realidade, e continuo a achar-me gorda. O que mais vejo são as banhas... na barriga! A minha barriga é NOJENTA!
E o que fazer para melhorar? Exercício? Eu mato-me a correr todos os dias, a fazer abdominais... resulta? Não! Nem um bocadinho! Continuo cheia de banhas completamente nojentas!

O meu namorado diz que estou 'muito magra'. Será que ele não vê o mesmo que eu?
Ontem disse-me que eu até agora estive a luta por mim, mas que agora estou a lutar contra mim. Estarei mesmo? Ou ele é mais uma das pessoas que diz que eu estou magra simplesmente para me reconfortar pelo facto de eu, na realidade, nunca vir a ser magra? Será que serei gorda sempre?

Acham que algum dia os nossos objectivos nos vão satisfazer?
Acham que algum dia vamos olhar para o espelho e gostar do que vemos?
Ou vamos passar a vida nisto, a lutar não contra, mas sim com esta doença, em busca de um corpo perfeito que nunca vamos ter?

Cada dia que passa me apercebo mais que o peso não importa, é só uma alegria ou tristeza no nosso dia, que no dia seguinte já não significa nada. Olhamos para o espelho e achamo-nos iguais, gordas, pesadas, com banhas... porquê?
Não há alegria como um peso baixo, não há depressão como engordar.

Não sei mais o que pensar.


Desculpem a foto NOJENTA, mas tenho que as colocar aqui para no futuro me lembrar como estive e NUNCA MAIS ENGORDAR!

5 comentários:

  1. Estou de volta a este "mundo" e dei com o teu blog. Vou adicionar ;)
    Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  2. Realmente... nunca vamos estar magra como desejamos.
    Essa barriga é a sua?! Não tem nada de nojenta... estas magra sim!
    Mas entendo o seu despero e a visão que não consegue vê-la como muitos estão dizendo que esta magra!

    Mesmo assim desejo sorte!
    DDD*

    ResponderEliminar
  3. Olá linda :)
    Tens ido ao meu blog e hoje vim visitar-te.
    Assim que abri e vi a tua fotografia achei que estavas perfeita. Acredita que quando o teu namorado te diz que estás magra ele está a dizer a verdade. Se a tua meta são os 43kg, então chega lá, mas não desças mais, porque estás muito bem assim :D
    Sei que muitas das raparigas que por aqui andam nunca vão perceber quando devem parar e já vi que esse será o teu caminho, mas tens de parar. Acredita que estás linda e és o sonho de muitas raparigas. O meu és certamente! Estás óptima.
    O importante é sentires-te bem contigo mesma, por isso te digo para chegares à tua meta. Apesar de achar que agora já estás lindíssima! Tens é de te manter assim ;)

    Muitos beijinhos** ♥

    ResponderEliminar
  4. Compreendo qdo dizes que sabes que estás magra e que vais querer sempre mais. Mas pensa, 39 kg para uma pessoa da tua idade não é nada! Tens que ter o peso suficiente para te conseguires aguentar de pé. Estás óptima assim =) Tens uma forma linda! Acredita no que te dizem! os teus olhos estão a mentir-te!!
    Força!

    ResponderEliminar
  5. Acho que é a 1ªvez que comento aqui...
    é verdade o que dizes,nunca vai ser o suficiente.
    Na realidade temos na nossa cabeça um ideal de magreza que só nós mesmas conseguimos ver e que nunca nos aproximamos dele, pelo contrário parece que estamos sempre muito longe...já te perguntaste se o reflexo que pertendes ver no espelho existe mesmo?eu já passei a meta que idealizei e não encontrei nada senão tristeza e decepção..temos de saber quando devemos parar..não é fácil mas é possível...
    take care !

    ResponderEliminar