sábado, 1 de outubro de 2011

Back on track!





Desculpem minhas princesas...

A minha cabeça estava um lixo, não conseguia fazer nada em condições - nomeadamente emagrecer.
Deixei o blog por muito tempo, eu sei, mas não deixei de tentar emagrecer! Nas férias de Verão pesava 48kg. Agora devo pesar cerca de 50kg (no máximo). Não me tenho pesado, porque ando a viver semanas de stress com o início das aulas - nada me corre bem!

Na próxima sexta (dia 7) irei-me pesar e ver se sempre peso mais de 50kg ou não - estou a rezar! Até lá irei tentar não fazer asneiras.


Lembrei-me de recomeçar o blog porque tenho um novo objectivo: emagrecer o máximo que conseguir até dia 28 de Outubro, dia em que tenho uma grande festa.

Isto tudo porque também vai um rapaz de quem gosto. A questão é que nós estamos constantemente chateados e a discutir, por isso tenho a certeza que ele lá vai aparecer com outra rapariga (apesar de ser de mim que ele gosta - sim, muito infantil), e o meu grande objectivo é fazê-lo ver o que perdeu.


Vou tentar passar nos vossos blogs outra vez. Odeio quando deixo o blog por tanto tempo e quando volto vejo que não fui a única a deixar o seu cantinho abandonado... tantos blogs que eu lia todos os dias e que agora já não existem mais, deixa-me triste. Peço desculpas a todas as meninas que liam o meu e a quem, sem querer, abandonei.


Agora estou de volta e mais magra que nunca, pronta para mais uma batalha!

Ele vai ver!


Beijinhos my birdies, gosto muito de todas e obrigado por todo o apoio que me deram quando comecei o blog :) *

3 comentários:

  1. ah flor é pessimo quando ficamos com esses pensamentos temos que lutar contra tudo n só contra o peso se cuida viu?beijo

    ResponderEliminar
  2. Vou acompanhar-te (; alguma coisa, diz-me. beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte querida, estou na luta como ti.
    Vamos conseguir.

    ResponderEliminar