sábado, 30 de abril de 2011

Once on your lips, forever on your hips!



Cardápio até ao casamento:

11h - Chá verde + barra cereais

14h -Salada + fruta + 2 Comprimidos (CLA, Chá Verde e L-Carnitina)

17h - Chá branco + ProAlimentar + boião 100% fruta

20h - Pão + queijinho light + 2 Comprimidos (CLA, Chá Verde e L-Carnitina)

23h - Gelatina

Total de Calorias/Dia: 400kcal



Alteração de objectivos: 47kg para o Casamento dia 8 de Maio. - Tenho que os alterar porque a minha disposição não é a melhor, o stress está-se a acumular e começo imediatamente a querer comer mais. É horrivel. De maneira que tenho que me acalmar, optar por objectivos mais razoaveis, porque antes perdido por 100 do que por 1000!


Tentei fazer NF, não consegui. Os nervos estão-me a matar. O meu peso está a descer a passo de tartaruga, parece estar sempre a mesma coisa. Felizmente vai começar a queima das fitas, o que traz um pouco de descontracção aos meus dias.


Nota para mim própria: obrigar-me a correr pelo menos 1hora na passadeira todos os dias - sem desculpas!


Obrigada por todo o vosso apoio, é muito importante para mim :) Não tenho comentado muito os vossos blogs porque este acesso de desmotivação não me deixa muito tempo para pensar noutras coisas e vir à net. Mas sempre q posso eu passo por lá. Quero que saibam que mesmo q não comente, pelo menos leio tudo o que escrevem. Força para todas e um beijinho!*


Oh God, make me good and wish me luck!

18 comentários:

  1. Concordo contigo! É preferível ter objectivos razoáveis do que sentir que estamos constantemente a falhar... pelo menos é o que eu acho :P
    Bjs e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Adorei ver as tuas fotografias. :)
    Não sei ainda se resulta mesmo. Vou experimentar. O CLA resulta? Já experimentei laranja amarga e outra cena para tirar o apetite e nada resultou. :/

    Boa sorte. *

    ResponderEliminar
  3. BOA SORTE,IMAGINA FLOR VC NÃO PASSOU MAIS SEMPRE PASSO AQUI PRA VER COMO VC TA ISSO QUE IMPORTA,FORÇA PRA VC BOA DIETA! VOU DE NF,BEIJO

    ResponderEliminar
  4. Com ânimo verás que consegues =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Oláprincesa =)
    Obrigada pela vista em meu blog.
    Já estou seguindo o seu tbm e prometo te acompanhar sempre que puder *u*

    Precisando conte comigo.!

    Mas vejo que força é o que mais tem, continue assim.!


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  6. Bem li as últimas entradas, andas tristinha :s não gosto disso, espero que com uma melhoria de tempo e um pouco de ar livre te sintas melhor, que a pressão passe depressa, e que chegaremos onde queremos e com quem queremos.
    Desejo-te tudo de bom.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh minha linda, força smp pra vce.. e to achando sua dieta ótima. tenho ctz qe vce vai conseguir suas metas. Vce vai fikar uma princesa linda..
    Pode contar cmg viu.

    ResponderEliminar
  8. Oii linda!
    Esses comprimidos que está tomando é para emagrecer? Poderia me explicar??? :X
    Forças e com certeza vai conseguir alcançar sua meta!!!

    Beijos~*

    ResponderEliminar
  9. 4OO kcal? mt bom ein gata!
    força, você consegue alcansar sua meta sss!
    beijos

    ResponderEliminar
  10. se achas que a comida é o tue pior enimigo, pensa assim, a desmotivaçao vai ser ainda pior...

    Desculpa ser tao directa mas e mesmo assim.
    Mantem-te activa, rodeada de pessoas (por muito que te custe) e principalmente minimamente feliz!

    boa sorte, beijinho

    ResponderEliminar
  11. Oi amoor , obrigada por ter passado la no meu blog , estou te seguindo *-*
    precisando , estou aqui (:

    ah amor , é assim mesmo .
    as vezes nós emagrecemos muuito devegar mesmo , mas nao desiste não , lembre-se que aqui voce tem apoio .

    força flor ♥

    ResponderEliminar
  12. A sem dúvida devagar tem a vantagem de ficar menos suscetível a compulções é mais seguro. Boa sorte aí muita força e como foi o casamento?
    bju

    ResponderEliminar
  13. espero ter obtido sucesso ;)
    Conte depois como foi !
    beijos.

    ResponderEliminar
  14. Seguindo flor.. força como novo objetivo

    ResponderEliminar
  15. 400 bem bom. Se continuar assim vai ver que vai perder bastante. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  16. Que é feito de ti, Sophie? Espero que esteja tudo bem... beijo

    ResponderEliminar