sexta-feira, 23 de março de 2012

For a drunken mind, speaks a sober heart. ♥

Meus amores, obrigada por todo o apoio! :)
Vou tentar passar nos vossos cantinhos todos assim que puder, prometo!
O meu ultimo post foi um bocadinho desanimado, mas cá vai animo novamente! Apesar de todos os esforços que a minha mãe tem feito para me engordar, o stress de não querer mesmo ganhar peso deve andar a dar os seus frutos, porque me pesei hoje de manhã e estava com 47,2! Fiquei animada, porque no último post tinha 46,8, o que quer dizer que (apesar de não ter perdido peso) mantive! E acreditem que ando a comer como uma pessoa "normal", por isso manter o peso é optimo! O meu metabolismo deve andar a aceitar os 47kg como o meu peso normal e por isso eu consigo mante-lo, pelo menos é a minha teoria para não ter engordado.
Uma perguntinha, que laxante é que vocês tomam? Eu nunca tomei nenhum, apenas chá de sene, que infelizmente já deixou de resultar! Por isso se tiverem algum conselho sobre que marca utilizar, quais os melhores, como devo tomar, agradecia :))
Lembrei-me do laxante, porque já que não posso miar, ajuda a que não fique tão pesada, porque como ando a comer normalmente, quando menos tempo a comida ficar cá dentro menos é absorvida! Parece-me uma boa técnica, o que acham?

  Já agora, para quem tiver, aqui fica o meu blog do tumblr: http://scalaregia.tumblr.com/
Vejam porque tem imensas imagens thinspo, lindas!

 Muitos beijinhos meus passarinhos, e obrigada pro tudo tudo tudo ♥

4 comentários:

  1. oie meu anjo voltei viu o lax que eu tomo é o lactopurga ou complexo 46 se cuida querida,bjo

    ResponderEliminar
  2. lactopurga é otimo! Fico feliz por voce estar conseguindo se manter nesse peso. : )))
    força e se precisar é só chamar bj bj

    ResponderEliminar
  3. lactopurga..
    parabéns por manter o peso e pelo post mais animadinhoo
    beijoo anjo

    ResponderEliminar
  4. Já usei lactopurga, funciona bem, mas o mais em conta é ducolax, que vem 20 compr. e custa 5 reais. o lactopurga é uns 2.70 e vem seis. To seguindo aqui linda, um beijo <3

    ResponderEliminar