terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cause everything's falling apart. You can't control me, You can't control me.


Tenho que agradecer ao meu namorado os chocolates que comi ontem. Adeus NF. Ele parece que está sempre a tentar enfiar-me comida pela garganta abaixo, não consigo emagrecer assim. Ele diz que eu já estou mais magra, que se nota perfeitamente... está louco! Estou redonda! E espero que ele pare de me tentar controlar em relação ao peso, porque assim sinto-me pressionada e não consigo fazer nada...
De qualquer maneira, a única coisa que comi ontem foi alguns bombons, o que não importa, comi e isso basta para me sentir gorda e falhada.
Além disto, cheguei a casa de noite (lá para as 2h da manhã) e já não deu para ir correr. Tudo está a andar muito mal e estou a desanimar...

Sem comentários:

Enviar um comentário