domingo, 27 de janeiro de 2013

She's so lovely ♥


Hoje, sem entender o porquê, estou bem disposta. Apesar de todas as discussões com o meu querido namorado sobre o meu peso. Sim, porque ele implica com o facto de se notar claramente que estou mais magra, e ao mesmo tempo dá-me um sermão sobre o facto de não ter almoçado, mas ter comido chocolates... faz sentido? Não. Não sei o que ele quer.
De qualquer maneira, fiz planos para os próximos dias, até à viagem, aqui ficam e são para cumprir:
  • 27 Jan: LF + Correr
  • 28 Jan: NF + Pilates
  • 29 Jan: NF + Cardio
  • 30 Jan: NF + Pilates
  • 31 Jan: LF + Correr
  • 1 Fev: LF + Cardop
  • 2 Fev: LF + Pilates
  • 3 Fev: LF + Correr
  • 4 Fev: LF + Cardio
  • 5 Fev: NF + Pilates
  • 6 Fev: NF + Cardio
  • 7 Fev: NF + Pilates
  • 8 Fev: NF + Cardio
  • 9 Fev: LF + Correr
  • 10 Fev: LF + Correr
  • 11 Fev: LF + Cardio
  • 12 Fev: LF + Pilates
  • 13 Fev: LF + Correr
28 a 30 Jan: 72h NF
5 a 8 Jan: 96h NF


Here goes nothing... espero que resulte.


2 comentários:

  1. Que bom que tu está de volta! Gosto de ler aqui :)
    Espero que a dieta resulte e sinta-se melhor com seu corpo. Não tem nada pior que ficar infeliz com isso :(

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Como vc estar?
    Por que sumiu novamente?
    Queria notícias!
    Abraços!
    Lia*
    DDD*

    ResponderEliminar