domingo, 3 de abril de 2011

First Step ♥


Acho que posso dizer que os meus primeiros dias de dieta correram bem! De ontem para hoje perdi 1,7kg... parece mentira! Chá de Sene faz milagres mesmo. Então estou a pesar 53,3kg. Esqueci-me de dizer no post anterior que tenho 1,65m, baixa e gorda como uma bola!

Refeições de hoje:
Almoço: tostas (44) + caldo de peixe (51) + uma colher pequena de feijoada (152) com poquíssimo arroz (44) + 5 morangos (24) + 1 fatia de manga (22)
[miei depois do almoço :x]
Jantar: 2 bolachas proalimentar (98) + maçã (65)
Total: 500 cal


A dieta que vou seguir é de contagem de calorias, tenho medo de recair em compulsões e que a mia volte em peso, dái ter escolhido este método. Então o meu plano é o seguinte:
► de 3 a 9 de Abril: 500 cal
► de 10 a 16 de Abril: 400 cal
► de 17 a 23 de Abril: 500 cal
► de 24 a 30 de Abril: 600cal
► de 1 a 7 de Maio: 500cal

O que é que vocês acham? Pus ali ao lado o exercícío que vou fazer diáriamente também. Hoje como não fui caminhar, gastei 600 calorias no Step e assim fiquei com -100cal de 'saldo' de hoje.
Para começo não está mau! :)

Oh God, make me good and wish me luck.


11 comentários:

  1. oi flor obrigado pela força no meu blog
    ^^^^estou a te seguir espero q não tenha problemas,seu programa esta otimo vai dar bons resultados
    beijos e força

    ResponderEliminar
  2. aawn,que lindo,você é portuguesa *-* meu avó também é *-*,mas isso não conta agora haha.
    Estou segundo você,obrigada por seguir.
    Se precisar de algo,estou aqui. Forças querida

    ResponderEliminar
  3. Tenho medo de adquirir ana ou mia, não sei se tenho ... Mas tenho mesmo é vontade de emagrescer .... Quem me dera tivesse começado antes .. seria mais feliz hoje!
    Você tem determinação e isso é exemplo.

    Parabéns.. e que você chegue no peso desejado, na data desejada e evite todos os comentarios ridículos de parentes e desconenhecidos.

    ResponderEliminar
  4. tou a ver que o blog é recente mas tu já andas nesta vida á um tempo... LoL
    isso é mau. quanto mais tempo isto se arrasta pior é.
    eu compreendo. A Ana e a mia quase que viciam. Mas às vezes temos de dizer não e tentar largar os vicios.
    Estou aqui com muita força para te apoiar.
    Acho que não estás nada gorda (mas eu também não tou e sinto-me enorme). Sou optima a conversar e a compreender as pessoas :)
    Vai passando pelo meu blog
    beijinhos e força o kay? ;D

    ResponderEliminar
  5. (olha tira a cena das palavras dos comentários nas "opções" a verificação bla bla bla) é chato =P

    ResponderEliminar
  6. Pois é gata finalizei o nf deu 7 dias parei pq ja tava mau demais ai é melhor não forçar né ...valeu mesmo pelo apoio la no blog to seguindo vc tbm e achei otima essa programação viu vou até te copiar pode ser?

    Força sempre minha linda e conta comigo quando precisar bjos e fui...

    ResponderEliminar
  7. Oiii flor...brigada pela força ^^
    Desejo a vc toda força e sorte em sua dieta!!!
    Vc consegui!
    Bejuh ♥
    ;D

    ResponderEliminar
  8. olha vc vai conseguir sabe pq? eu tinha esse peso quando começei,exatamente esses malditos 53,300 agora to com 45 e já to bem melhor,acredito em vc viu,beijo

    ResponderEliminar