sábado, 2 de abril de 2011

Viver de Ar



Olá a todas. O meu nome é Sophie. Tenho 20 anos e sou portuguesa. O meu peso máximo foram 62kg, em 2007. O meu peso mínimo 49,4kg, em 2010. Começo este blog com 55kg e muita força de vontade! Resolvi começar este blog porque tenho um objectivo traçado: 45kg dia 8 de Maio de 2011. Vai haver um casamento e é daquelas datas de enorme pressão onde toda a família se reúne e pessoas que não vemos há séculos nos dizem como estamos mais “cheiinhas” ou que se lembravam de nós quando eramos “magras”. Não quero ouvir nenhum desses comentários, daí a minha iniciativa e força de vontade. O meu sonho é ter 43kg. É dificil, eu sei que sim. Mas eu vou conseguir. Tenho bulimia e anorexia há quase três anos. Há fases em que estou normal, depois vem a mia e engordo. A seguir à mia vem a ana e emagreço. Este blog não é pró anorexia nem bulimia, do mesmo modo que também não é contra. Eu não critico quem tenha estes transtornos alimentares, nem incentivo a que os criem. Sim, prejudicam a vossa vida. Mas também mentiria se dissesse que não ajudam a emagrecer. Para além de magra, também é muito importante ter um corpo tonificado, por isso vou começar a acompanhar a dieta com exercício físico regular.



O meu peso inicial é: 55kg (Máximo: 62kg)


As minhas medidas são:
Largura do braço: 27cm (Máximo: 32cm)
Largura da cintura: 66cm (Máximo: 78cm)
Largura da barriga na zona do humbigo: 81cm (Máximo: 94cm)
Largura da anca na parte mais larga: 90cm (Máximo: 100cm)
Largura da coxa: 52cm (Máximo: 60cm)
Largura do gémio: 33cm (Máximo: 38cm)

Oh God , make me good for him and wish me luck .


5 comentários:

  1. oie flor primeira vez aki pode contar comigo em qualquer coisa viu,vc consegue se for forte maio ja ta chegando então vamos começar já linda, beijo conte comigo

    ResponderEliminar
  2. Olá Sophie.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Tens 20 anos e começaste a vomitar em 2007, eu tenho quase 22 e comecei em 2006 - quase iguais.
    As medidas também são praticamente as mesmas e o peso é bem próximo. Quanto medes?
    Gostei do primeiro post. Principalmente da parte em que dizes não fazer apologia das doenças do foro alimentar.
    10kg em 1 mês é imenso mas é possivel. Boa sorte*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola...
    antes de mais obrigada pelo comentário.
    e sim é verdade que as fotos antigas e as recordações nos dão mais força para o futuro.
    beijo e força não desistas querida

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo conselho... ^^ vou fazer por isso. Bem vinda ao blog e muita força também para ti. Vou adicionar-te na minha lista e seguir o teu blog =P bj

    ResponderEliminar
  5. Oi, boa sorte! Vou torcer por voce (: beijos

    ResponderEliminar