segunda-feira, 11 de abril de 2011

Smile for the camera sweetheart, I really wanna immortalize the moment. ♥


Bem, apesar de ser bastante nojento, tive que postar uma foto minha para poder fazer o "antes" de o "depois". Então aí está.
A festa da minha amiga correu como o esperado, cheia de comida maravilhosa, e eu não faço o melhor trabalho do mundo no que se trata de resistir a comida.. então estou com 50,8kg. Tenho mesmo que emagrecer e rápidamente! Estou cansada de parecer uma bola!
Estive a tentar traçar um plano de refeições para seguir.. tenho que o conseguir cumprir, é o seguinte:

Plano 1
Pequeno-almoço: iogurte
Lanche da manhã: barra + chá
Almoço: tuc + queijo light + gelatina
Lanche: gelado caseiro
Jantar: bolacha proalimentar + gelatina + maçã
Total: 490cal

Plano 2
Pequeno-almoço: iogurte
Lanche da manhã: barra + chá
Almoço: tuc + queijo light + gelatina
Lanche: gelado caseiro
Jantar: cereais
Total: 446cal

Plano 3
Pequeno-almoço: iogurte
Lanche da manhã: nada
Almoço: tuc + queijo light + gelatina
Lanche: nada
Jantar: bolacha proalimentar + gelatina + maçã
Total: 367cal

Plano 4
Pequeno-almoço: iogurte
Lanche da manhã: nada
Almoço: tuc + queijo light + gelatina
Lanche: nada
Jantar: cereais
Total: 323cal

E é isso.. espero mesmo que resulte!

Oh God , make me good and wish me luck .

21 comentários:

  1. Se esse é o teu antes para que que queres o depois? LoL
    olha. és linda. pelo menos as partes que estão na foto são lindas. Tens corpo de mulher bonita e nada gorda. dava tudo para ser assim. é que sou bastante quadrada. nada de ancas, nada de cú, muita barriga e algum peito :S
    porta-te. beijos ;D

    ResponderEliminar
  2. Oi lindona.. acho seu corpo mto bonito.. eu meço 1,64 e peso 54,5kg.. eu sim preciso emagrecer.. estou te seguindo aqui e me inspirando em vce pra conseguir vencer !
    Obrigada pelo carinho lá no blog.. beijo lindona ! e muita força.. pode contar cmg pro qe precisar !

    ResponderEliminar
  3. Estas linda na foto, e acho que esse plano carece é de verdura e frutas, mas enfim. Boa sorte.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Cristal, esse plano leva poucas verduras e frutas. =P

    bj*

    ResponderEliminar
  5. És gira!
    E gosto dos planos e acho que devias seguir os conselhos já dados e adicionar uns legumes a essa dieta. São pouco calóricos, ricos em fibra e não têm gordura.
    Boa sorte
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O teu corpo está óptimo! Quem me dera :O Mas o mais importante é que te sintas bem com ele, por isso se ainda não te sentes confortável, continua :)
    Só por curiosidade, quanto é que medes?

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por seguires linda <3
    Ainda nao sei quanto estou a pesar porque a balança da mãe do meu namorado nao presta :x estou ja a ficar maluca por isso, mas acho que estou quase com 60 :(
    Sinto-me horrivelmente nojenta com essa gordura toda e não consigo miar depois de comer :(
    Eles ca estão sempre a me obrigar a comer e eu não quero fazer nenhuma desfeita com eles então como :x
    Mas tento sempre comer o menos possível e sem dar muito nas vistas.

    ResponderEliminar
  8. Gata vai dar resultado sim, força força.
    ount 50,8 *-* que cutie.

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro lugar queria agradecer por passares pelo meu cantinho :)
    Em segundo achei super inspirador para mim olhar para o lado direito do teu blog e ver o quanto ja emagreceste em tao pouco tempo *.*
    Ah, e obrigada pela dica, vou ver se tenho cuidado com as calorias, por acaso nao me tenho preocupado muito porque tambem estou num ginasio e ajuda :P

    em relaçao a foto, eu podia dar um sermao em como estas ou nao gorda, mas factos sao facto e se nao gostas tens uma optima opçao: muda! :D

    muita força para ti :)

    ResponderEliminar
  10. ah, pois, e ja te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  11. Oi flor, boa sorte com sua meta, meu sonho estar com seu peso.. AHHH! Mas eu chego la, e vc vai chegar onde quer tb! :D
    Força, estou te seguindo, beijos

    ResponderEliminar
  12. és linda, tens umas proporçoes perfeitas. a minha amiga R tinha umas pernas iguais as tuas quando pesava prai uns 48 e agora esta com uma figura terrivel. mas isso é só o exterior, anyway. boa sorte para os planos... hope everything goes just fine *

    ResponderEliminar
  13. Oi linda!
    Obrigada por passar no meu blog, também estou te seguindo.
    Nossa, você emagreceu bem rápido! *-*
    Parabéns flor'

    Beijos~*

    ResponderEliminar
  14. obrigado pelas dicas, mas mesmo assim acho que deveria emagrecer mais, mas é claro que como disses-te e mt bem, com bastante exercício...
    olha e acho o teu corpo magro e bonito, mas tu é que sabes se queres emagrecer ou não...
    e obrigado por estares a seguir o meu blog, tmb vou seguir o teu, tmb para ver se me inspiro no emagrecimento :)
    beijos e muita boa sorte nas dietas, espero sinceramente que consigas :)

    ResponderEliminar
  15. vc nem tá tão gorda assim flor, n da pra ver direito por causa da roupa mais parece tá bem

    ResponderEliminar
  16. Você está indo muito bem e pela foto não parece ser uma gorda, bem longe disso!
    Estou fazendo lf também... sei muito bem como é dificil resistir quaando se tem muitas coisas boas por perto, mas vc está conseguindo!!!
    estou seguindo também

    ResponderEliminar
  17. Tá maravilhosa ...
    Os planos são bons mesmo, eu vou copia-los se não se inporta!
    Obrigada por querer fazer parte da minha confissão de vida ...

    s2

    ♥ Stay Strong

    ResponderEliminar
  18. ola eu sou a Vah e estou seguindo seu blog agora, blz?
    Quero muito poder ser sua amiga e compartilhar com vc muitas experiências de anna e mia

    bom, acho muito legal esse plano de ataque contra as gordubanhas, espero ki consiga

    bjoss e força

    ResponderEliminar
  19. Está linda!
    Beijos, um bom fds.
    Que d~e tudo certo!

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar
  20. oi estrela, como esta indo seu programa tenho certeza que vai conseguir, te desejo muita FORÇA e conte sempre comigo bjos se cuida

    ResponderEliminar
  21. Que blog lindo!

    Estou seguindo! Vc é uma fofa!

    O que é tuc? rs

    Força e controle!

    Beijos

    ResponderEliminar