terça-feira, 5 de abril de 2011

Not eating right makes your clothes tight.


Olá Princesas! Continuo a seguir o meu plano de contagem de calorias e está a correr bem, neste momento estou a pesar 51,7kg. Segunda meta, dos 52kg, atingida! Claro que os primeiros quilos são os que se abatem mais facilmente, mas continuo positiva relativamente ao amanhã!

Refeições de hoje: Almoço: tostas (44) + caldo de peixe (51) + ½ batata cozida (34) + ½ posta de bacalhau (50) Lanche: 2 bolachas proalimentar (98) Jantar: 1 ameixa (27) + iogurte líquido (147) Total: 451 cal

Tenho uma festa de Drum n’ Bass no sábado que vai dar para gastar muitas calorias a darçar! :D Mas domingo tenho uma festa de ano de uma amiga minha, onde não vão faltar bolinhos e batatas fritas e sumos, etc. Ainda por cima é com jantar, e a mãe dela é daquelas pessoas que insistem em enfiar-nos a comida no prato como se o mundo fosse acabar amanhã e toda a gente devesse morrer obesa. Estou seriamente preocupada com o meu peso na segunda-feira :x Isto para nem sequer comentar a Páscoa que aí vem!

Oh God, make me good and wish me luck.

12 comentários:

  1. olá, muito obrigada pelo comentário!! :D

    Porta-te bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai. eu não tou a tentar emagrecer, mas sempre que tem uma festa fico ansiosa :S por causa da minha aversão a doces e comida de plástico. as pessoas olham para mim e pensam que sou um alien!
    LOL
    cuida-te e come mais. vais emagrecer na mesma. só não faz bem perder muito peso em pouco tempo

    ResponderEliminar
  3. olá linda, parabéns pelos kgs perdidos!
    E você conseguiu perder 3 kg em 3 dias?
    MUITO BOM !
    li seu blog e me identifuquein com vc, afinal estamos passamos pelos msm problemas e temos objetivo em comum.

    beijos.

    ResponderEliminar
  4. :D o teu blog e' mt fofo :) tambem adoro Drum n’ Bass ,DD lindo peso beijinho grande *

    ResponderEliminar
  5. "Not eating right makes your clothes tight." Adorei! Love it!
    Faz assim, dança dança e dança até cair para que com as festas o peso não fique maior do que ag. Não te preocupes.

    :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também detesto quando parece que a comida nos segue.. e seu dia é domingo né?!
    =T
    Tenta ficar longe de tudo... E pra não parecer loka, come um salgado de vez em nunca .. intercalando com um tempo regular de dança ^.^

    Falando de ana e mia ...
    Não tenho nem uma... e nem outra, mas gostaria de me controlar como ana... Mia eu não sou fã, teve uma época que eumiavaq, porque estava nessa com uma amiga minha, mas ela foi parar no hospital pra fazer uma cirurgia na garganta, por miar.,.. aí não consigo mais, nem que eu queira muito... Mas a na me parece tranquila, suportavel e controlavel...

    E compulções eu tenho de graça ..=T

    É como se fosse assim, me desligo... fico em alfa... aí eu como que nem loca, depois acordo e vi que fiz merda.. e como não mio... cago no trabalho.. tendeu?

    =T

    Mas tudo bem, vo aprendendo a me controlar.. thanks for the coments

    ♥ Stay Strong!

    ResponderEliminar
  7. Ei flor... obrigada pela forcinha lá.
    Se cuida, ngm vai te apontar uma arma e obrigar a comer... mas tenha consciência de que essas pessoas se importam contigo.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar
  8. linda obrigada pela força estou te seguindo tbm viu bjs

    ResponderEliminar
  9. seguindo, olá linda e parabens por ter atingido sua segunda meta. agora é ter força e controle. beijos

    ResponderEliminar
  10. Bem, bem vinda ;) tens aqui mais alguém que te acompanha. Desculpa se não conseguiste fazer o questionário mas estava apenas aberto até as 30 amostras. Se agora atingiste essa meta toca a lutar pela seguinte ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá flor!!!
    Continua firme na dieta ^^
    Desejo muita força!!!
    Aproveita as festas, apesar da comida, dá pra se divertir. A Páscoa é que me mete medo O.o
    hehe
    Bejuh ♥

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelos 51kg. Se contiuar assim, vai atingir seu objetivo bem depressa! Não gosto nem de lembrar da páscoa e seus tentadores ovos de chocolate, mas vamos conseguir passar por cima disso tudo. Aproveite as festas e tente resistir ao máximo às tentações. Beijos e força!

    ResponderEliminar