sexta-feira, 15 de abril de 2011

Let me be empty and weightless and maybe I’ll find some peace tonight.


Olá princesas! Não estou muito animada hoje... o meu peso é 49,7kg. Sinto-me obesa e não gosto de comer nada, começo a sentir a comida a remoer no estômago como se quisesse sair... é horrível. Parece que mal a comida cai no estômago se forma um peso na consciência. Tenho miado muito, tudo e mais alguma coisa. Qualquer coisa que caia no estômago eu quero tirar, para não me engordar, não estou a passar muito bem. Tenho noção que estou a chegar ao limite do razoável. A minha mãe anda desconfiada. Quando eu tinha 17 anos a minha mãe apanhou-me a vomitar... agora anda sempre de olho em mim. O meu peso voou nas últimas semanas, literalmente. Perdi mais de 5kg em menos de duas semanas. Ela reparou, e perguntou se 'ando a fazer asneiras outra vez'. Se ela descobre estou feita. Ela está de marcação serrada para ver se me apanhava a miar... não sei o que fazer. De qualquer maneira passei a meta dos 50kg... Mas espero que estejam melhores que eu, muita força para todas!

Oh God, make me good and wish me luck!

10 comentários:

  1. Olá...
    Em primeiro lugar emagrecer 5kg é optimo, claro, mas não dessa forma :( Por um lado fico contente por ti, isso de verdade, mas também fico preocupada. primeiro porque emagrecer mais do que 1kg por semana resulta em peles e celulite :( depois o mais preocupante, miar...
    Eu não mio porque não quero, já estive perto de algumas raparigas que por causa disso têm dano irreparáveis, tipo não comer nada com muito ácido, por o estômago já sangrar, mas o pior e mais visivel, a típica caída dos dentes...

    A ultima rapariga que vi acontecer isso tem 22 ou 23 anos e é super bonita, a sorte dela é que não cairam os da frente mas sim os molares primeiro... é horrivel, ela chorava sempre tanto...

    Faz um esforço, a sério... tens de te obrigar a manter qualquer coisa aí, nem que seja só uma gelatina ou assim que é mais leve...

    Vai dando notícias!
    Força e um grande beijinho de preocupação

    Ah... ia-me esquecendo... os pais... tenho o mesmo problema e não sei como resolver :( Não tenho uma solução para isso, mas tenho compreensão para te dar, não estás sozinha..

    Mais beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    É muito bom ter perdido 5 kilos...mais é melhor ir com cuidado flor...
    E os pais são sempre assim mesmo!
    Qualquer coisa se precisar, pode contar comigo linda!

    Beijos~*

    ResponderEliminar
  3. nossa querida 5 kg em menos de 2 semanas, ensina a magica ae! k, miar não é bom gata, tente comer controladamente e coisas leves em horarios regulares para nao ter essa paronoia de que tudo vai te engordar. sei como se sente quanto a isso. Bom cuidado com a mamae ok? beijos e força

    ResponderEliminar
  4. nossa que coisa cuidado ai em flor mais parabéns pra vc, muito bom,precisando conte comigo

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo apoio :)
    Comi outra vez hj, fui miar :S
    Mas amanhã vou recomeçar a dieta do leite com uma amiga maravilhosa, a Christine (como é o seu fake), e já nem sei se irei conseguir pois sou um fraco, mas vou fazer os possíveis e os impossíveis para conseguir fazer bem a dieta ;)
    E fico orgulhoso que tenhas perdido tantos quilos em tão pouco tempo, tens que me dizer com que conseguis-te, tmb quero :D
    Beijos, e muita sorte para as dietas ;*

    ResponderEliminar
  6. eu sei bem o que estás a sentir. eu antes comia que nem um passarinho e sentia-me super culpada! já deves saber isto, mas à medida que vais baixando as tuas metas, este sentimento é cada vez pior :S
    talvez deves repensar os teus os objectivos. mas por favor não me leves a mal! se quiseres que eu pare de dizer estas coisas diz. a sério. eu quero-te ver bem e feliz. isso é o mais importante.
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Por um lado é bom conseguires atingir a tua meta, por outro estas a cair bem fundo no vício que pouco a pouco se torna mais difícil de largar e pior ainda vais ter a tua mãe á tua volta, tenta fazer um esforço e não miar.
    Bjinho cheio de força.

    ResponderEliminar
  8. 5 kg em duas semanas? Parabéns! Sophie, desculpe pela minha ausência, tive que passar esses dias fora pra me recompor novamente, mas não me esqueci de você. Não posso dar conselhos contra a mia, porque ela me auxilia muito, mas tente maneirar nem que seja um pouquinho. Estou torcendo pra sua mãe não descobrir nada. Beijos, boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo peso.

    Isso de miar não é nada bom... Espero que consigas controlar isso Sophie ;)

    Força! ^^

    ResponderEliminar
  10. ô miga, eh sempre muito chato quando essas coisas acontecem, eu tbm ate pouco tempo atras estava assim, achando ki td td td iria me engordar e botava td pra fora, sei ki isso ñ eh bom, pq acaba com nossa saude, mas fique tranquila quanto a isso, pq vc ñ vai fica sem dentes rsrs tente manerar, mas siga sempre o seu coração, pq eh soh vc ki sabe o ki eh melhor pra vc...quanto a sua mamis, lembre sempre ki ela te ama e quer o seu melhor, ok?

    Ah, caso vc esteja interessada, eu estou promovendo um desafio, e te convido a participar. Se quiser, eh soh passar no meu blog e se inscrever, td bem? Espero por vc

    Bjoss e muita Força ♥♥

    ResponderEliminar